Monday, July 25, 2016

Eu Sou Franky 2 - Quase lá!; Muito Perto!; Estreia Dia 25/07; Recado do Roby; Está Chegando! - Nickelodeon Brasil

Quase lá! - Eu Sou Franky 2



Estamos quase lá! A estreia da segunda temporada de Eu Sou Franky na TV é dia 25/07, às 19h, só na Nick!

Muito Perto! - Eu Sou Franky 2



A segunda temporada de Eu Sou Franky está quase aqui! É dia 25/07, às 19h. Confira todos os detalhes no Mundonick.com.br.

Estreia Dia 25/07 - Eu Sou Franky 2



O elenco todo de Eu Sou Franky quer te mandar um recado: dia 25/07, às 19h, não perca a estreia da segunda temporada! Mais informações no Mundonick.com.br.

Recado do Roby - Eu Sou Franky 2



Você não pode perder a estreia de #ESF2: dia 25/07, às 19h, só na Nick! Twitte usando a hashtag para aparecer na tela da TV!

Está Chegando! - Eu Sou Franky 2



Não perca a estreia da segunda temporada de Eu Sou Franky na TV, dia 25/07 às 19h, só na Nick!
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Google+, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and Eu Sou Franky News and Highlights!